quinta-feira, 22 maio 2025
Whatsapp | (24)99202-0053

Polícia

PF prende 3 em flagrante por operações de rádios piratas

13/03/2025 12:18:04

A Polícia Federal prendeu três pessoas, em Angra dos Reis, durante a terceira fase da Operação Megahertz, que combate as operações de rádios piratas no Sul Fluminense. As ações foram realizadas na quarta (12) e nesta quinta-feira (13), em ação conjunta com a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).

Segundo a PF, a operação tem o objetivo de apurar atividades clandestinas de radiodifusão de cinco rádios piratas que estão afetando as faixas de frequência dos aviões com o aeroporto de Angra dos Reis, além de também estarem potencialmente prejudicando os serviços prestados via satélite e os de telecomunicações em geral. Todas as cinco rádios clandestinas em questão tiveram as atividades encerradas ao longo dos últimos dois dias.

Durante as diligências, foram apreendidos equipamentos utilizados nas transmissões, como computadores, mesas de som e microfones, dentre outros.  Os presos responderão pelo crime de transmissão clandestina de sinais de rádio, cuja pena varia entre dois a quatro anos de reclusão – aumentada da metade se houver dano a terceiro -, além de multa. (Fotos: Polícia Federal)

PF prende 3 em flagrante por operações de rádios piratas

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Celular

E-mail

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:33 Polícia