segunda-feira, 16 junho 2025
Whatsapp | (24)99202-0053

Nacional

Homem que agrediu bebê em BH ao confundi-lo com ‘reborn’ é solto sob fiança

Criança teve inchaço atrás da orelha

07/06/2025 16:34:35

O homem preso em flagrante em Belo Horizonte por agredir um bebê de quatro meses, na última quinta-feira (5), teve a liberdade concedida em audiência de custódia realizada na manhã deste sábado (7). Na decisão, a juíza determinou que o homem, de 36 anos, compareça periodicamente à Central de Acompanhamento de Alternativas Penais (Ceapa), mantenha o endereço atualizado e compareça a todos os atos do inquérito e ação penal. A decisão ainda estabeleceu o pagamento de fiança de três salários mínimos.

Segundo a Polícia Militar, ele afirmou ter achado que a criança era um bebê “reborn” e disse ter se irritado com a suposta tentativa dos pais de furar a fila de um food truck. O caso ocorreu no bairro Savassi.

De acordo com a mãe, de 25 anos, o homem se aproximou enquanto ela terminava de lanchar, começou a brincar com o bebê e perguntou se se tratava de um boneco. Mesmo após a negativa dos pais, o agressor insistiu que era um “reborn” e, de repente, deu um tapa com a mão aberta na cabeça do bebê, do lado direito, provocando um inchaço atrás da orelha.

Testemunhas da agressão imobilizaram o agressor e acionaram a Polícia Militar. O bebê foi levado a hospital, onde ficou em observação. Segundo os médicos, apesar de não correr risco de vida, a criança precisava de cuidados por causa da fragilidade da caixa craniana e da região cervical, comuns em bebês dessa idade. A reportagem é do Estado de Minas. (Foto: Reprodução)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:30 Polícia