Polícia
Polícia interrompe festa de aniversário e prende 2 jovens
11/06/2012 07:15:13Policiais militares prenderam, no final da noite do domingo, três pessoas que participavam de uma festa de aniversário numa casa da Rua Júlio César, no bairro Caieiras, em Volta Redonda.Entreos presos está o aniversariante.
Os policiais foram mobilizados a partir de uma denúncia anônima ao Ciosp (Centro integrado de Operações de Segurança Pública) informando que participantes da festa estavam usando drogas e ostentando armas.
Na residência, onde entraram com autorização da proprietária, uma mulher de 43 anos, os PMs apreenderam dois revólveres Taurus calibre 38, um deles com numeração raspada. Um rapaz de 20 anos foi flagrado com três trouxinhas de maconha. Duas cápsulas vazias de cocaína foram encontradas.
No total, nove pessoas foram conduzidas à delegacia de polícia,onde ficaram presos o aniversariante Thomas Roger de Moraes Dalboni, que hoje completa 22 anos e promovia a festa, e Leonardo de Souza Andrade, o Leozinho, de 19 anos, morador da Volta Grande III. Um menor de 17 anos, residente no bairro Caieiras, foi apreendido.