Esporte
Com Hulk como novidade, Seleção enfrenta o México
11/10/2011 08:42:25A seleção brasileira do técnico Mano Menezes tem um jogo de risco contra o México às 22h30min, em Torreón, no país do adversário. O México está invicto há 14 partidas e 13 meses. Agora com o patrulhamento reforçado, o Estádio Corona é o mesmo que teve um jogo interrompido por tiroteio nos seus arredores há dois meses entre o Santos local e o Morelia. Na ocasião, correram o mundo as imagens dos jogadores buscando abrigo nos vestiários enquanto traficantes abriam fogo do lado de fora.
Autor do gol da vitória de sexta-feira sobre a Costa Rica, Neymar deve ter a companhia de Hulk, que joga em Portugal e espera pela chance de iniciar seu primeiro jogo como titular para ser visto com outros olhos dentro de casa:
- Pretendo fazer um grande jogo e carregar o nome da Paraíba positivamente. Quero me apresentar bem para os brasileiros - disse o atacante de 25 anos, que saiu do Brasil aos 18, quando trocou o Vitória-BA pelo futebol japonês.
Brasileiros e mexicanos estão desfalcados de seus goleiros titulares. Enquanto Júlio César já voltou para a Itália por conta de lesão muscular, Ochoa permaneceu na delegação, mesmo impedido de jogar por torção no tornozelo.
Representado pela seleção sub-22, o México perdeu suas três partidas na Copa América. Jogando com seu time principal, o país perdeu pela última vez em 4 de setembro do ano passado, para o Equador por 2 a 1. Neste período, conquistou a Copa Oro e confiança para o jogo de hoje.
- Esperamos o melhor Brasil - disse o atacante Chicarito Hernandez, que joga no Manchester United.
México x Brasil
Horário: 22h30min (de Brasília)
Local: Estádio Corona, em Torreón
México: Sánchez, Juárez, Moreno, Rodríguez e Salcido; Barrera, Castro, Molina, Guardado e Giovani dos Santos e Hernández
Brasil: Jéfferson, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernandinho, Lucas Leiva e Ronaldinho Gaúcho; Lucas, Hulk e Neymar