Esporte
Ingressos para Desafio das Américas de Vôlei já estão à venda
10/10/2011 14:52:40Já estão sendo vendidos os ingressos para o Desafio das Américas de Vôlei Masculino, entre Brasil e Canadá, que acontecem na sexta-feira e sábado, às 21 horas, na Ilha São João.
Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias do Ginásio da Ilha São João,em Volta Redonda. Opreço para arquibancada é R$ 20 e a meia-entrada custa R$ 10.
Na última vez que se enfrentaram, o Brasil venceu o Canadá por 3 sets a 0. O confronto foi válido pelos Jogos Pan-Americanos de 2007, no Rio de Janeiro, onde a seleção brasileira ficou com o título depois de derrotar os Estados Unidos na final.
Desta vez, a equipe espera contar com o apoio dos torcedores de Volta Redonda, que recebe a seleção masculina pela primeira vez, para conquistar novas vitórias sobre os canadenses. "Sabemos que o púbico de Volta Redonda gosta muito de vôlei e contamos com a presença da torcida para nos ajudar nessas partidas", disse o central campeão olímpico em Atenas (2004), Gustavo.
Brasil e Canadá voltarão a se enfrentar na estreia do Pan. O primeiro jogo será no dia 24 de outubro. Na sequência, os brasileiros, que estão no Grupo B, jogarão contra Porto Rico e Estados Unidos.
LEIA MAIS: Seleção masculina de vôlei jogará amistosos em Volta Redonda