sábado, 17 maio 2025
Whatsapp | (24)99202-0053

Esporte

Fla encara o jogo desta quarta como o de afirmação para título

12/10/2011 15:37:06

No Flamengo, o confronto com o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h50min, no Engenhão, é encarado como o jogo da afirmação. Após a vitória heroica sobre o Fluminense, mesmo com quatro desfalques, o Rubro-Negro quer engrenar o quarto triunfo seguido para se credenciar de vez como candidato ao título brasileiro. Para isso, o clube montou uma operação de guerra e foi resgatar Ronaldinho, a serviço da pátria nos campos mexicanos. Assim, Vanderlei Luxemburgo terá força máxima à sua disposição nesta quarta.

Ronaldinho chegará a tempo. Quanto a isso, não há dúvida. O jogador, que enfrentou o México nesta terça pela Seleção, será avaliado para saber se tem condições de atuar por pelo menos por 45 minutos.

“Tomara que Ronaldinho jogue meio tempo e nos ajude mais meio tempo. Ele vai ter um jogo difícil, e o desgaste é muito grande. Se vier descansado, com certeza ficará à disposição, mas não podemos ficar esperando, ele vem de uma sequência grande, nós tivemos uma folguinha e ele não teve descanso. Mas gostaríamos de contar em ele”, disse o meia Renato, para quem o time provou ser forte mesmo sem a sua principal estrela.

“Não adianta pensar com ou sem ele, senão vão achar que por ele ter jogado nos deu a vitória, e nas derrotas vai ser o culpado. Não pode ser assim. Ele é um jogador de muita qualidade e que nos ajuda muito, mas nossa equipe soube jogar sem ele nesses últimos jogos e conseguimos a vitória. Com ele a qualidade é outra, mas sem ele conseguimos vencer, mas é claro que queremos o retorno dele”, emendou.

Além da chegada do camisa 10 e capitão do time, Vanderlei contará com o retorno de Willians e Airton, que cumpriram suspensão no Fla-Flu, e do goleiro Felipe, fora do clássico por causa de uma virose.

Nesta terça, o técnico dedicou o início do treino para analisar os erros cometidos pelo time no Fla-Flu. A reunião, realizada antes de os jogadores disputarem o treino recreativo, durou quase uma hora.

“Era um vídeo com os nossos erros contra o Flu. Vendo de novo, não tem como justificar o erro. O professor voltando toda hora, não tem como deletar o boneco e dizer que não é você, fica mais fácil de ver”, brincou o camisa 1.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Celular

E-mail

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:29 Nacional