segunda-feira, 23 junho 2025
Whatsapp | (24)99202-0053

Cidades

Carro pega fogo após bater e derrubar poste na Beira-Rio, em Volta Redonda

17/05/2025 07:29:53

Um carro pegou fogo após bater e derrubar um poste no fim da madrugada deste sábado (17), na Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes (Beira-Rio), em Volta Redonda. O acidente aconteceu nas proximidades do acesso ao bairro Belmonte.

Segundo populares, o veículo é um Citroen e, com o impacto, o poste caiu. A Polícia Militar esteve no local, assim como o Corpo de Bombeiros para controlar as chamas. Até o momento desta publicação, não havia informações sobre feridos e a Beira-Rio estava interditada para a retirada do carro e do poste.

Com a queda da estrutura, alguns moradores ficaram sem energia. O jornal tenta contato com a Light para saber sobre a previsão de conclusão do trabalho e restabelecimento da situação. (Foto: Enviada por leitor).

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Celular

E-mail

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

15:25 Cidades