domingo, 18 maio 2025
Whatsapp | (24)99202-0053

Cidades

Apae-VR recebe Expo Louças em maio

28/04/2025 10:42:17

Volta Redonda se prepara para receber mais uma edição da Expo Louças, evento beneficente em prol da Apae-VR (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Volta Redonda), que será realizado nos dias 8, 9 e 10 de maio, na quadra da própria instituição, na Rua 60, nº 1.790, no bairro 60. A feira contará com uma grande variedade de produtos de louças e utensílios para o lar a preços acessíveis, com renda revertida para as atividades da entidade. A entrada é gratuita.

A Expo Louças estará aberta ao público na quinta (8) e sexta-feira (9), das 9h às 19h. No sábado (10), das 9h às 17h. O evento tem como objetivo principal arrecadar fundos para manter os projetos desenvolvidos pela Apae-VR, que há décadas oferece atendimento especializado e gratuito para pessoas com deficiência intelectual e múltipla. Os visitantes encontrarão itens como pratos, xícaras, canecas, travessas, panelas, potes e outros utensílios domésticos de qualidade, com preços promocionais. Além da oportunidade de adquirir bons produtos, o público contribui diretamente para o fortalecimento das ações da instituição, que atende centenas de famílias na cidade.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 24 3342 5399 ou nas redes sociais oficiais da Apae-VR. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

15:54 Cidades