domingo, 21 julho 2024
Whatsapp | (24)99202-0053

Esporte

Voltaço renova contrato do atacante MV

10/03/2024 16:10:13

O Volta Redonda acertou a renovação de contrato do atacante MV, de 25 anos. O vínculo do atleta com o clube agora irá até o final de 2025. “Fico feliz em saber que a diretoria, comissão técnica e os demais acreditam no meu potencial. É uma grande oportunidade, vestir essa camisa, que muitos queriam ter”, disse o jogador sobre a renovação.

Natural de Resende, o atacante chegou ao Volta Redonda em 2021 e, desde então, disputou 54 partidas e marcou 10 gols. Na atual temporada, foi o artilheiro do clube no Campeonato Carioca, com quatro gol.

“Primeiramente, agradeço a Deus pelo momento que tive no Campeonato Carioca, conseguindo ser decisivo em alguns jogos e ajudando o Volta Redonda. Fiquei um ano fora e voltei com outro pensamento, mais maduro e, antes da pré-temporada, já estava treinando individualmente, muito focado em desempenhar o meu melhor no Estadual e começar o ano com o pé direito”, analisou o atacante.

O Esquadrão de Aço terá pela frente duas competições: a Série C do Campeonato Brasileiro e a Copa Rio. A competição nacional, inclusive, terá início no dia 20 ou 21 de abril e o Voltaço estreia fora de casa contra o Remo.

Após a participação do Volta Redonda no Campeonato Carioca, quatro atletas tiveram seus contratos encerrados e deixam o Esquadrão de Aço: o goleiro Paulo Henrique, o meia Gilmar e os atacantes Erick e Lucas Oliveira.

O clube ainda está em conversa com outros atletas para tentar antecipar as rescisões e deve anunciar novas liberações durante esta semana. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:39 Política