sexta-feira, 04 julho 2025
Whatsapp | (24)99202-0053

Estado

Após 2 dias desaparecido, corpo de menino de 4 anos é encontrado em piscina no RJ

05/06/2024 10:17:41

Kaique Gabriel Lima da Silva, de apenas 4 anos, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (5), na piscina de uma casa de festas, na Comunidade do Rollas, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio. A criança estava desaparecida desde a noite de segunda-feira (3), quando saiu para brincar. 

Segundo a família, Kaique estava no salão de festas com a mãe e outros familiares, quando foi brincar com outras crianças e desapareceu. O corpo de Kaique estava na piscina da casa de festas onde ele estava. Ainda não há informações sobre o que aconteceu.

A Fundação para a Infância e Adolescência (FIA) chegou a divulgar um cartaz do garoto, pedindo por informações sobre seu paradeiro. O salão de festas onde o corpo do menino estava ainda não foi inaugurado.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Celular

E-mail

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:41 Esporte