sexta-feira, 25 abril 2025
Whatsapp | (24)99202-0053

Polícia

É grave estado de menor vítima de acidente em que delegado morreu

04/06/2012 06:55:29

Permanece internado em estado grave no Hospital São João Batista, em Volta Redonda, Lucas Roberto da Conceição Balbino, de 16 anos. Ele se envolveu no acidente entre duas motos, na Via Dutra, que resultou na morte do delegado adjunto de polícia de Angra dos Reis Wagner Seixas de Araújo, de 37 anos, no início da noite do domingo. A colisão entre as duas motos aconteceu próximo ao acesso para o bairro Roma I.

O menor estaria empurrando a moto placa KZW-7147 e atravessava a pista em direção a um pequeno acesso no canteiro central da rodovia, utilizado por moradores, quando o delegado, que guiava a moto CBR placa LLN-9189, teria cortado um caminhão pela direita e atingido a outra moto.

Wagner Seixas, que trabalhou em outras delegacias da região, entre elas Barra Mansa, era professor de direito penal e processual penal do curso de direito do UBM (Centro Universitário de Barra Mansa).

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

21:14 Cidades