segunda-feira, 22 julho 2024
Whatsapp | (24)99202-0053

Esporte

Zagueiro é mais um reforço do Voltaço para o Brasileiro

13/04/2024 17:47:11

O Volta Redonda segue reforçando o elenco do técnico Rogério Corrêa, na busca pelo principal objetivo do ano, que é a classificação para a Série B do Brasileiro. O clube confirmou neste sábado (13) a contratação do zagueiro Luiz Gustavo, de 30 anos. O atleta assinou contrato até o final da competição.

Em 2022, ele conquistou o acesso e foi campeão da Série C pelo Mirassol. Luiz Gustavo fez sua formação nas categorias de base do Palmeiras, passando também por todas categorias da Seleção Brasileira de Base.

O atleta estava no Santo André e possui passagens por Vitória, Ferroviária, Avaí, Vasco, Guarani, Oeste, Goiás, Cuiabá, Mirassol, ABC e Juventude. O zagueiro, inclusive,

fez o seu primeiro treino com o grupo tricolor na manhã deste sábado.

Empate – No último jogo-treino antes da estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, o Volta Redonda enfrentou o Artsul, neste sábado, no Raulino de Oliveira, e empatou em 1 a 1. O atacante MV, de falta, marcou o gol tricolor e Abuda fez para o time visitante.

A atividade foi dividida em três tempos de 40 minutos e serviu para o técnico Rogério Corrêa dar ritmo de jogo para a equipe e fazer alguns testes. “Essa intertemporada está sendo boa e bem executada. Estamos trabalhando bem a parte física, tática e de força, para que possamos suportar bem a competição. A relação entre jogo e amistoso é muito diferente, principalmente pela atmosfera da partida”, avaliou o treinador Rogério Corrêa, lembrando que tem uma semana “para ajustes”.

A estreia do time na Série C do Brasileirão será no sábado (20), contra o Remo, às 17h, no estádio Baenão, em Belém. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:19 Polícia