sexta-feira, 27 maio 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

VR: Suspeita de tentativa de homicídio é presa com 310 pedras de crack

30/11/2021 20:04:40

A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (30), em Volta Redonda, uma mulher de 33 anos suspeita de envolvimento na tentativa de homicídio de outra mulher,  de 48 anos, no último dia 18. Com ela foram apreendidas, no cumprimento do mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara Criminal, 310 pedras de crack.

De acordo com o delegado titular de Volta Redonda, Edézio Ramos, as investigações apontaram que a vítima – que confessou o assassinato de outra mulher, no dia 4 de novembro –, além de ferida, foi roubada e extorquida. A prisão da suspeita foi efetuada na Servidão Felicidade, no Morro da Conquista, no bairro Santo Agostinho.

Ramos explicou que a mulher presa nesta terça é coautora dos crimes. Segundo ele, a vítima foi rendida pela mulher e três homens, obrigada a entrar em um carro e levada ao Morro da Conquista onde, “mediante grave ameaça”, teve de transferir dinheiro para os quatro. Depois de ter o celular roubado, ela foi levada para a Rodovia do Contorno, onde foi ferida a tiros. Na ocasião, o caso foi tratado como tentativa de latrocínio. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital São João Batista, onde ainda se encontra internada, em estado estável, conforme a polícia.

O delegado também informou que os autores da tentativa de homicídio disseram à mulher que a matariam para vingar Taiana Gonçalves de Noronha, morta pela vítima a facadas, no início do mês, durante uma briga próximo ao Edifício Redondo, no bairro Aterrado, ponto de trabalho de garotas de programa.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:45 Polícia