sábado, 18 setembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

VR: Psicólogo é rendido e obrigado a levar bandido para assaltar farmácia

07/06/2021 07:18:03

Um psicólogo de Volta Redonda foi sequestrado na noite do último sábado, em frente à sua residência, no Laranjal, e obrigado pelo bandido a leva-lo até o Centro da cidade, onde ele assaltou uma filial da Drogaria Moderna. O profissional teve ainda R$ 220 roubados pelo bandido, que o obrigou ainda a dirigir até o trevo de acesso ao bairro Água Limpa, na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), quando então fugiu.

O caso foi descoberto pela Polícia Militar quando uma equipe em patrulhamento passou pela Rua 154, no Laranjal, e viu um Renault Duster semelhante ao que foi utilizado no roubo à drogaria. Logo em seguida o psicólogo apareceu, disse que o veículo lhe pertence e relatou o ocorrido. Acompanhado dos policiais, o psicólogo compareceu à delegacia, onde foi ouvido e liberado. O valor roubado da drogaria não foi informado.

A ocorrência foi registrada na mesma noite em que policiais militares flagraram um bandido rendendo um jovem de 23 anos, no bairro Jardim Ponte Alta. Após perseguição e troca de tiros, a vítima acabou sendo liberada na Vila Santa Cecília, na BR-393, em frente à Universidade Federal Fluminense (UFF). Na delegacia, o rapaz contou que o bandido levou seu telefone celular.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:23 Esporte