terça-feira, 14 janeiro 2025
Whatsapp | (24)99202-0053

Polícia

VR: motociclista bate em carro ao tentar escapar da PRF

25/05/2022 15:37:04

Uma motocicleta Honda Titan 150, conduzida por um jovem de 22 anos, bateu em um carro, no final da manhã desta quarta-feira (25), quando ele tentou escapar de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em Volta Redonda. Na tentativa de fuga, ele entrou no bairro Água Limpa, onde bateu em um Kadett e acabou caindo.

De acordo com a PRF, nos dois quilômetros e meio em que foi perseguido por duas motos da corporação, o motociclista realizou manobras perigosas, colocando em risco pedestres e outros veículos, além dos próprios policiais. Na batida, a moto atingiu a porta do motorista do Kadett, mas o choque não foi violento e ele não se feriu.

Depois de ser identificado - ele estava com uma mochila típica de motoboy -, o rapaz foi levado até o posto policial de Dorândia, em Barra do Piraí, onde assinou um termo se comprometendo a comparecer ao Jecrim (Juizado Especial Criminal) quando for intimado. Ele foi liberado, mas a motocicleta foi removida para o pátio da PRF por irregularidades e também por estar com licenciamento vencido. (Foto: PRF)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:17 Cidades