sexta-feira, 21 janeiro 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

VR: Assalto a bar é registrado por câmera

30/11/2021 13:00:52

Uma câmera de segurança registrou um assalto, no início da madrugada desta terça-feira (30), ao bar Boteco Goumert, na Avenda Almirante Adalberto de Barros Nunes (Beira-Rio), na Vila Mury, em Volta Redonda. Foram levados R$ 883 em dinheiro e pertences de clientes.

Segundo boletim de ocorrência feito pelo proprietário na delegacia de polícia, os criminosos entraram no local e anunciaram o assalto, com um deles portando um revólver. Em seguida, ele foi até o caixa, pegou o dinheiro e ainda tentou levar um aparelho de TV, mas não conseguiu. O aparelho ficou danificado.

Ainda de acordo com o proprietário, havia cinco clientes no bar e os criminosos levaram das vítimas três cordões - sendo um de ouro e outro de prata -, um óculos de grau e quatro celulares. As imagens mostram um homem de capuz, bermuda, chinelo e cigarro na mão entrando no estabelecimento e sacando a arma, que estava em sua cintura. Ele anuncia o assalto e é seguido por outros três. Um permanece do lado de fora do bar e os outros também entram no estabelecimento.

Após o crime, eles fogem pela rua. As imagens já estão em poder da Polícia Civil, que tenta identificar os autores.

 

 

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:52 Nacional