domingo, 05 dezembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço vai participar da Copinha 2022

Será a 6ª participação do clube na competição

24/11/2021 16:39:06

O Volta Redonda está confirmado na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022. O clube aceitou o convite da Federação Paulista de Futebol (FPF) e irá disputar a sua sexta Copinha, sendo a quinta seguida.  

A melhor participação dos garotos na maior competição de base da América Latina foi em 2019, quando chegou às quartas de final, se tornando a equipe sensação do torneio, deixando para trás grandes equipes, como Goiás e Atlético-MG, sendo derrotado nos pênaltis pelo Vasco. 

“Isso mostra um planejamento para que os nossos atletas estejam sempre disputando competição de alto nível, agregando muito para a formação deles”, destacou o vice-presidente do Voltaço, Flávio Horta Júnior. 

O técnico do sub-20 do Voltaço na competição será Marco Aurélio, que irá comandar a equipe pela primeira vez na competição. Ele foi auxiliar técnico de Neto Colucci em 2018. 

“É uma competição importante. Uma geração que, no ano passado, não teve a oportunidade de jogar, por conta da pandemia. Temos um grupo que já vem junto há bastante tempo, desde o Estadual, e a garotada está ansiosa para esta competição. É uma competição extremamente importante, uma oportunidade de enfrentar várias escolas do Brasil e, sem dúvida nenhuma, um grande momento para o desenvolvimento dos nossos atletas”, afirmou o treinador.  (Foto: Arquivo / Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:36 Cidades

close