domingo, 21 julho 2024
Whatsapp | (24)99202-0053

Esporte

Voltaço recebe Nova Iguaçu no Raulino de Oliveira

03/03/2024 09:41:07

Um jogo de opostos está programado para as 18h10min deste domingo (3) no Estádio Raulino de Oliveira. O Volta Redonda, dono da casa, encerrar sua participação na Taça Guanabara recebendo o Nova Iguaçu.

Enquanto o Voltaço fez uma de suas piores campanhas na competição, o adversário chega com a moral de estar entre os quatro finalistas do Carioca. O Esquadrão de Aço entra em campo acumulando quatro derrotas e um empate nos últimos cinco jogos. Além disso, foi eliminado precocemente da Copa do Brasil ao perder de 1 a 0 para o Athletic, em São João del-Rei, na última terça-feira (27).

É o oposto da “laranja mecânica”. A equipe da Baixada passou para a segunda fase da competição nacional aplicando goleada de 8 a 0 sobre o Itabuna.

Na Taça GB, os visitantes venceram seis dos 10 jogos disputados, empatou três e perdeu somente um. Ocupam a terceira posição, com 21 pontos – mesmo total do Fluminense, segundo colocado e campeão da Recopa.

Se vencer o Voltaço e o Flu perder para o Botafogo, no Maracanã, o Nova Iguaçu assegura a segunda colocação. O atrativo do jogo é conhecer de perto a modesta equipe que vem se destacando no Estadual. No Voltaço, é conferir se já está juntando os cacos para tentar se recuperar na temporada. (Foto: Arquivo)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:39 Política