terça-feira, 09 agosto 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço perde em Sergipe para o Confiança

02/07/2022 20:12:17

O Volta Redonda foi derrotado na noite deste sábado (2), por 1 a 0, pelo Confiança, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo foi disputado em Aracaju, pela 13ª rodada da competição. Com o resultado, o time comandado por Rogério Corrêa se distanciou ainda mais do G8 – que garante aos seus ocupantes a passagem para a próxima fase da competição.

O único gol da partida foi marcado no segundo tempo por Renan Gorne. O time sergipano estava sem vencer havia três rodadas e, com a vitória, deixou a zona de rebaixamento.

A partida foi teve poucos lances de emoção. O Voltaço até deu a impressão de que poderia ganhar fora de casa. Logo aos 3 minutos, o zagueiro Iran chegou a mandar a bola no fundo da rede, mas a arbitragem anulou o lance marcando impedimento.

O Confiança respondeu aos 9 minutos com Alyson, que finalizou de dentro da área para grande defesa de Dida, que usou os pés para evitar que o Dragão abrisse o marcador. A partir daí, no entanto, os dois times seguiram na primeira etapa sem conseguir criar chances reais de gol.

Quando veio o segundo tempo, mais uma vez o Voltaço foi o primeiro a ameaçar. Aos 3 minutos, Ailton cruzou na área, Rafhael Lucas se antecipou à zaga e finalizou com muito perigo.

Aos 17 minutos, mais uma vez o Tricolor de Aço chegou com perigo, com Igor Bolt finalizando de fora de área para grande defesa de Ewerton. Já aos 30, Matheus Alessandro fez grande defesa individual e bateu para mais uma boa defesa do goleiro adversário. No rebote, Mauro Gabriel bateu cruzado e a bola saiu rente à trave.

Entretanto, foi o Confiança que abriu o placar com Renan Gorne, aos 34 minutos. O atacante, que havia entrando em campo apenas seis minutos antes, sofreu uma falta e, na cobrança, cabeceou para fazer o único gol do jogo, mas o 13º dele com a camisa do Confiança.

O Voltaço pressionou nos minutos finais, mas não conseguiu o empate. O time jogou com Dida, Wellington Silva (Iury), Iran (Wendson), Thomas Kayck e Ailton; Bruno Barra, Marcos Júnior e Caio Vitor (Matheus Alessandro); Igor Bolt (Mauro Gabriel), Pedrinho e Rafhael Lucas (Lelê). Técnico: Rogério Corrêa.

Na próxima rodada da Série C, o Voltaço recebe o Mirassol (SP) dia 10 (domingo), às 18h, no Estádio Raulino de Oliveira. Já pela A2 do Campeonato Carioca, o time enfrenta o Americano, na quarta-feira (6), às 14h45min, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros. (Foto: Mikael Machado / ADC)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:29 Cidades