domingo, 21 julho 2024
Whatsapp | (24)99202-0053

Esporte

Voltaço perde em casa para o Nova Iguaçu

03/03/2024 20:11:23

Que fase ruim!  O Volta Redonda acumulou na noite deste domingo (3) mais uma derrota, desta vez por 2 a 1 para o Nova Iguaçu, na última rodada da Taça Guanabara. O resultado deixou o Voltaço na 10ª posição (e não não vide-lanterna, como publicado inicialmente)  à frente apenas do Bangu e do Audax, que conseguiu a proeza de perder todos os 11 jogos que disputou. A “laranja-mecânica” terminou em segundo lugar, com 24 pontos, superando o Vasco, que ficou com 22 pontos.

Na partida disputada no Raulino, os gols saíram todos no segundo tempo. O meio-campista Bill abriu o placar aos 20 minutos. Ele chutou de fora da área para garantir e fez 1 a 0.

O meia marcou o segundo aos 31, desta vez dentro da área. O Voltaço diminuiu três minutos depois, com Ítalo, de cabeça.

Após o gol, o Esquadrão de Aço tentou que tentou buscar o empate, mas o adversário soube administrar a vantagem e saiu de Volta Redonda com três pontos a mais, classificado para o quadrangular decisivo do campeonato.

A Taça GB chegou ao fim com o Flamengo na primeira colocação, com 27 pontos. O quarto colocado foi o Fluminense, com 21 pontos, apesar da derrota de 4 a 2 diante do Botafogo, também neste domingo, no Maracanã. O Botafogo ficou de fora.

A decisão começa no próximo domingo. O Flamengo enfrenta o Fluminense, enquanto o Vasco, que fez 4 a 0 na Portuguesa, também neste domingo, recebe o Nova Iguaçu. Os  locais e horáriosdas partidas ainda vão ser definidos pela Federação de Futebol do Estado Rio de Janeiro (Ferj). Os jogos de volta serão realizados no próximo dia 17, ambém em locais e horários pendentes de definição. (Foto: VRFC / Raphael Torres)

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:39 Política