terça-feira, 09 agosto 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço pega Botafogo-SP tentando mais uma vitória

Jogo será em Ribeirão Preto, às 11 horas

31/07/2022 08:28:54

O Volta Redonda retorna a campo neste domingo pela Série C do Campeonato Brasileiro tentando conseguir mais uma vitória fora de casa diante da boa fase que atravessa. A equipe enfrenta o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. O jogo será às 11 horas no Estádio Santa Cruz.

Autor de três dos quatro gols marcados pelo Voltaço nos últimos dois jogos, o atacante Rafhael Lucas destacou a importância dos três pontos na briga pelo G8 e um lugar na segunda fase. “Conseguimos a classificação para a semifinal da Taça Corcovado em um jogo muito difícil, que tivemos que nos superar. Agora teremos mais um confronto decisivo e muito importante. O Botafogo-SP tem muita qualidade, joga em casa, estamos empatados em número de pontos e as duas equipes precisam da vitória para seguir no G8. Então, será um jogo difícil, disputado, mas estamos focados para fazer uma grande partida e conquistar a vitória”, comentou.

Para este confronto, o Voltaço terá o retorno do volante e capitão Bruno Barra, que cumpriu suspensão automática rodada passada da Série C. Já falando de desfalque, o atacante Lelê, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não viajou com o time, que treinou no sábado (30) pela manhã na cidade do interior paulista. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

10:41 Polícia