terça-feira, 09 agosto 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço libera entrada de mulheres e crianças em jogo com Ferroviário

Time luta por vaga na segunda fase da Série do Brasileiro

04/08/2022 13:44:20

O Volta Redonda quer contar com o apoio do seu torcedor na partida diante do Ferroviário-CE, no domingo (7), às 20h, no Estádio Raulino de Oliveira. O jogo pode valer a classificação tricolor para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Como forma de incentivar as famílias a irem ao estádio, a diretoria decidiu liberar a entrada de mulheres, que devem retirar o ingresso nas bilheterias do estádio, no dia do jogo, entre 17h e 19h. Crianças abaixo de 12 anos e idosos acima de 65 anos já têm direito à gratuidade.

O presidente do Voltaço, Flávio Horta, convocou a torcida para o jogo e falou da importância do apoio na busca pela vitória. “Desta forma, esperamos incentivar que as famílias vão ao estádio apoiar o Volta Redonda. O apoio de todos nesta reta final decisiva é muito importante. Na última partida a torcida fez a diferença e tenho certeza que fará novamente”, apelou.

Os ingressos antecipados para o confronto já estão sendo vendidos a R$ 20. Os bilhetes estão sendo vendidos nas drogas Povão (Amaral Peixoto, Vila Santa Cecília e Retiro, em Volta Redonda, e na Avenida Joaquim Leite, no Centro), em Barra Mansa), e no Supermercado Empório Brasil (loja do Retiro).

Na bilheteria do estádio, as vendas serão feitas somente no domingo, a partir das 17h. As gratuidades serão distribuídas também no domingo, a partir das 17h, nas bilheterias do Raulino. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

10:12 Cidades