terça-feira, 23 julho 2024
Whatsapp | (24)99202-0053

Esporte

Voltaço encara Ferroviário no Ceará pela Série C

06/07/2024 10:18:00

O Volta Redonda entra em campo na tarde deste sábado pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O adversário é o Ferroviário, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O jogo está programado para às 17h (de Brasília) e será o primeiro da equipe sem o artilheiro Ítalo Carvalho, que deixou o clube esta semana para atuar na Coreia do Sul.

O Voltaço ocupa a 3ª colocação no campeonato, com 23 pontos. Já o time cearense está em 13º lugar, com 11.

Enquanto o Tricolor de Aço soma sete vitórias (além de dois empates e duas derrotas), o Ferrão venceu apenas três vezes, empatou dois jogos e perdeu seis. O Ferroviário tem 11 pontos e é o 13º na tabela. O time soma três vitórias, dois empates e seis derrotas. Além disso, nos últimos quatro jogos foi derrotado em três e em apenas um saiu de campo com o empate.

O técnico Paulinho Kobayashi deve escalar para o começo da partida Geaze, Igor Dutra, Alisson, Naldo, Renan Luis; Marciel, Lincoln (Wilker), Romarinho, Marcelinho; Gabryel e Ciel.

No Voltaço, a expectativa é quanto ao substituto de Ítalo. A escalação só vai ser conhecida momentos antes da partida, mas, nas demais posições, o técnico Rogério Corrêa não deve fazer alterações.

O árbitro será Lucas Guimaraes Rechatiko Horn, tendo como auxuliares Mateus Olivério Rocha e Fagner Bueno Cortes. (Foto: Vitor Soccol/SER Caxias)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:19 Polícia