sexta-feira, 30 julho 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço empata com o Paysandu em Belém

19/06/2021 19:13:08

O Volta Redonda empatou em 0 a 0 com o Paysandy, em Belém, na tarde de hoje (19), em partida disputada no Estádio da Curuzu, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Foi o segundo jogo seguido do Tricolor de Aço fora de casa e o saldo foi positivo, retornando com quatro pontos (no meio da semana venceu o Botafogo da Paraíba, em João Pessoa).

Com o resultado, o time assumiu a liderança do grupo A, com sete pontos. Na próxima rodada, o Voltaço recebe o Santa Cruz-PE, no sábado (26), às 19h, no Estádio Raulino de Oliveira.

No jogo disputado em Belém, o primeiro tempo foi bastante equilibrado. Os dois times criaram poucas chances para abrir o placar.

Com maior posse de bola no começo do jogo, o Volta Redonda assustou com Júlio Amorim, no primeiro minuto, e com Natan, aos 8. Já o Paysandu assustou os 31 minutos, em cobrança de falta de Marcelo, quando Vinícius Dias fez grande defesa, e com um chute de fora da área de Bruno Paulista, que saiu à esquerda do gol.

No segundo tempo, o Voltaço seguiu mais perigoso e perto do gol. Aos 14 minutos, Rômulo Cabral recebeu na entrada da área, girou e finalizou com muito perigo. Oito minutos depois, Bruno Barra cruzou e, por muito pouco, Luciano Naninho não alcançou para desviar a bola para o gol.

Por sua vez, os donos da casa chegaram perigosamente com Israel, em um chute da entrada da área, que saiu à direita do gol de Vinícius Dias.

Volta Redonda: Vinícius Dias; Júlio Amorim, Grasson, Heitor e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Jr. (Guilherme Eulálio) e Luciano Naninho (Hiroshi); MV (Caio Vitor), Natan (Júlio Cesar) e Rômulo Cabral (Michael Paulista). Técnico: Neto Colucci. (Foto: Talita Gouvêa)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:42 Estado