quinta-feira, 16 janeiro 2025
Whatsapp | (24)99202-0053

Esporte

Voltaço derrota o América-RJ e abre vantagem na Copa Rio

25/08/2024 16:53:52

O Voltaço derrotou o América-RJ pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Rio na tarde deste domingo (25). A partida teve início às 14h45min e foi realizada no estádio ?Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. O jogo terminou 2 a 0 para o Esquadrão de Aço.

Os gols foram marcados por Emerson Júnior, aos 10 do segundo tempo, após um belo cruzamento de PK. Já o segundo veio aos 40 e quem empurrou a bola para rede foi o atacante camisa 11 MV.

O jogo contra o América foi realizado em menos de 24h da partida contra o Figueirense pela última rodada da Série C no Raulino de Oliveira, às 17h de sábado (24). A partida terminou 1 a 0 para o Voltaço, classificado para a próxima fase. (Foto: Reprodução/América TV)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:38 Cidades