terça-feira, 18 maio 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço defende liderança do Carioca hoje contra Bangu

Partida será no Estádio de Moça Bonita

18/04/2021 08:26:54

Faltando apenas duas rodadas para o final da Taça Guanabara, o Volta Redonda entra em campo na tarde deste domingo para defender a liderança isolada da competição. O time enfrenta o Bangu, às 15h15min, no Estádio de Moça Bonita.

No sábado (17), o Flamengo empatou com a Portuguesa em 2 a 2 e, com isso, neste momento divide a liderança com o Tricolor de Aço, mas com um jogo a mais. Se vencer o Voltaço crava três pontos à mais que o Rubro-negro e se isola na ponta de novo.

“Aproveitamos esta semana cheia para recuperar os atletas, ter um período de descanso, mas também conseguimos trabalhar muito forte a parte física, técnica e tática da equipe. A expectativa é de fazermos um grande jogo e buscar os três pontos mesmo sendo fora de casa”, disse o técnico Neto Colucci, mas pregando respeito ao adversário desta tarde, “independentemente da sua colocação na tabela”. O Bangu é o penúltimo colocado.

Para o treinador, pela posição que o Tricolor de Aço ocupa na classificação, já dá para pensar no título da Taça GB. “Então vamos buscar este resultado positivo que nos deixa a um empate na última rodada para sermos campeões, além de também nos mantermos nas duas primeiras posições, para termos a vantagem nas semifinais e fazer o jogo decisivo no Raulino de Oliveira”, afirmou.

Já classificado para as semifinais com duas rodadas de antecedência, o Volta Redonda lidera a classificação com 20 pontos ganhos, um a mais que o vice-líder Flamengo. O Fluminense, que no sábado venceu o Botafogo por 1 a 0, vem na terceira colocação, com 19 pontos e, fechando o G4, a Portuguesa, com 18 pontos, após o empate com o Fla.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:08 Polícia