terça-feira, 21 maio 2024
Whatsapp | (24)99901-1961

Esporte

Voltaço conquista a Taça Rio sub-15

Time vence o Madureira no tempo normal e nos pênaltis

18/11/2023 20:24:16

O Volta Redonda conquistou na tarde deste sábado (18) o título da Taça Rio Sub-15, após vencer o Madureira por 2 a 1 no tempo normal e 4 a 3 nos pênaltis. Os gols do Esquadrão de Aço foram marcados por Luan e Gabriel Canhota.

A decisão contou com um bom público no Raulino de Oliveira, que apoiou os Garotos de Aço durante toda a partida. O técnico Josemar Júnior agradeceu a presença do público, mesmo sob forte calor.

“Graças a Deus esse título veio para coroar o trabalho da geração 2009. Tivemos duas partidas muito difíceis contra o Madureira. Hoje começamos atrás no placar, tivemos calma e conseguimos virar o resultado. A oportunidade de decidir dentro de casa foi fundamental para essa conquista, principalmente pelo fato de contar com o apoio da nossa torcida”, disse.

Na primeira fase, o Volta Redonda fez uma excelente campanha ficando na 5ª colocação, conquistando 16 pontos, sendo 4 vitórias, 3 empates e 4 derrotas.  Nas quartas de final, foi eliminado pelo Botafogo e se classificou para a semifinal da Taça Rio, vencendo o Nova Iguaçu e conquistando o título diante do Madureira.

O presidente Flávio Horta parabenizou os atletas e a comissão técnica da categoria sub-15: “Toda a equipe do sub-15 está de parabéns pela conquista. Essa geração é super vencedora e isso mostra que o trabalho realizado na base está no caminho certo”. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

13:50 Esporte