domingo, 21 julho 2024
Whatsapp | (24)99202-0053

Esporte

Volta Redonda retoma parceria com Fla e fica em 3º na etapa estadual de remo

Competição foi disputada no fim de semana, no Rio

29/04/2024 17:04:58

A prefeitura de Volta Redonda, por meio da Coordenaria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Coompdec), retomou a parceria com a equipe de remo do Flamengo, após cerca de oito anos. E o reinício foi marcado com um grande resultado no 61º Torneio de Remo do Futuro – Troféu Guilherme Arinos, disputado no sábado (27), no Estádio de Remo da Lagoa, no Rio. Volta Redonda foi representada por atletas do clube carioca, que utilizaram camisas e a bandeira da cidade, terminando em terceiro na 16ª prova: 1x Skiff – 18 anos – Feminina, com a atleta Hanna Vitória Liberato Vieira.

A cidade também disputou a 13ª prova: Yolete 4x Aberto Masculino, e ficou em 6° lugar, representada por Gabriel Bento Dias da Silva, Gustavo Rocha Coelho, Jonathan Pereira e Miguel dos Santos Rosa Corrêa – TIM: Kaike Dutra Moreira. A competição foi promovida pela Federação de Remo do Estado do Rio de Janeiro.

O coordenador da Defesa Civil de Volta Redonda, Rubens Siqueira, comemorou os resultados e destacou a grande visibilidade que a participação no torneio proporciona.

“Um momento único estar levando o nome de Volta Redonda para um grande torneio estadual de remo e ainda conquistando uma medalha. Só temos que agradecer o convite do Flamengo e parabenizar a todos os atletas que representaram muito bem Volta Redonda. Que seja o início de muitas outras conquistas”, afirmou. (Foto: Divulgação)

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:39 Política