segunda-feira, 26 fevereiro 2024
Whatsapp | (24)99901-1961

Polícia

Volta Redonda: mãe mata filho ao se defender de agressões

11/02/2024 16:53:09

Um jovem de 25 anos morreu esfaqueado pela própria mãe, de 43, na madrugada deste domingo, em Volta Redonda. A tragédia familiar ocorreu numa casa da Rua Nicanor Teixeira de Carvalho, na Vila Americana.

A mulher vai responder em liberdade por homicídio. Ela relatou a policiais que se defendeu das agressões do filho, que sofria de esquizofrenia. Em estado de choque, a mãe precisou ser atendida no Hospital Municipal Nelson Gonçalves (antigo Cais Aterrado).

De acordo com o que ela contou a policiais que participaram da ocorrência, o filho – definido por ela como “um bom rapaz” – fazia tratamento, mas há três dias vinha ameaçando matar vizinhos, até que, no início da madrugada deste domingo, passou a ataca-la com chutes e pontapés. A mulher, que disse também ter o hábito de guardar objetos cortantes quando o filho entrava em crise, pegou uma faca para se defender.

Ainda segundo ela, o rapaz não sangrou e chegou a entrar no chuveiro para tomar banho, mas saiu logo em seguida dizendo que não estava conseguindo respirar e caiu. Desesperada, a mãe correu para a rua pedindo ajuda de vizinhos, que chamaram os bombeiros. O rapaz, porém, morreu na residência. (Foto: FOCO REGIONAL / Arquivo)

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

07:14 Polícia