sexta-feira, 27 maio 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Volta Redonda decide cancelar Carnaval e Réveillon

30/11/2021 13:15:27

A prefeitura de Volta Redonda anunciou, na tarde desta terça-feira (30), o cancelamento do Carnaval, do Réveillon e o evento Rua de Compras, que aconteceria agora em dezembro. O encontro que decidiu pelo adiamento aconteceu no gabinete do Prefeito Antonio Francisco Neto e teve a concordância de representantes dos setores comerciais e empresariais da cidade. Segundo a prefeitura, a tendência é que o projeto retorne a partir de maio de 2022, “caso seja possível”, com sorteio de datas entre os principais centros comerciais.

Os cancelamentos foram tomados em razão da pandemia de Covid-19, “que ainda segue infectando e vitimando pessoas em todo o país”, destacou a administração municipal em nota. “Apesar da melhora no cenário municipal, a situação pandêmica ainda inspira cuidados e vigilância por parte de todos”, diz o comunicado.

Para a prefeitura, porém, de nada adiantarão cancelamentos e fiscalizações “caso a população não faça sua parte”. Na nota, o governo apela para que as pessoas mantenham o uso de máscara, busquem a vacina e evitem situações de risco para propagação do vírus.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:45 Polícia