sexta-feira, 21 janeiro 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Vítima fatal de acidente na CSN tinha 23 anos

07/12/2021 21:15:16

Foi identificado até o momento apenas como João Victor, de 23 anos, o operário que morreu, na tarde desta terça-feira (7), em um acidente no interior da Usina Presidente Vargas (UPV), da Companhia Siderúrgica Nacional, em Volta Redonda. Funcionário da empresa terceirizada Mamuth, ele foi atingido por uma ponte rolante que estava sendo içada na área da LTF-3 (Laminação de Tiras a Frio).

A vítima morreu na hora. Outros dois trabalhadores da mesma empresa – especializada na substituição de pontes rolantes e içamento de equipamentos pesados – ficaram feridos. Eles foram socorridos no Hospital Santa Cecília, na Vila, e já tiveram alta.

O FOCO REGIONAL apurou, todavia, que um outro trabalhador, este da terceirizada Duraferro, também se machucou ao correr em razão do acidente. Ele foi encaminhado ao mesmo hospital e também já havia sido liberado no momento desta publicação.

Um vídeo divulgado em redes sociais (veja abaixo) mostra o momento em que o socorro era prestado as vítimas. Nas imagens aparece uma ambulância e um veículos dos bombeiros, além do gancho que seria de onde a peça teria se desprendido.

A Polícia Civil de Volta Redonda abriu um inquérito para apurar as causas do acidente. A CSN também está apurando o motivo. Em nota, a empresa informou que prestará toda a assistência à família da vítima fatal.

 

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:52 Nacional