Polícia
Vítima de homicídio no Siderville morava na Vila Americana
09/09/2024 16:04:13O homem assassinado na madrugada desta segunda-feira (9) no bairro Siderville, em Volta Redonda, foi identificado como Douglas Fonseca dos Santos, de 36 anos. Conhecido como “Doguinha”, ele era morador do bairro Vila Americana, casado e deixou duas filhas pequenas. A suspeita é que ele tenha sido vítima de latrocínio.
O crime foi na Rua L e foi registrado por uma câmera da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop). As imagens mostram Douglas sendo retirado de um Polo Track branco. Os dois assassinos fugiram em direção à Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes (Beira-Rio).
A Polícia Militar fez buscas nos bairros Jardim Belmonte, Siderlândia e Padre Josimo, mas o carro foi encontrado na Rua Domingos Mariano, no bairro Rolamão, em Pinheiral, com marcas de sangue e com uma roda traseira quebrada. O veículo foi removido para a delegacia de Volta Redonda para ser periciado.
O carro pertence a uma locadora. A empresa informou aos policiais que o locador (uma outra pessoa) é um cliente antigo, que trabalha para uma empresa de transporte por aplicativo.
Quem quiser colaborar para identificar e prender os criminosos pode mandar mensagem no WhatsApp sigiloso da delegacia (24-3329-2462) ou ligar para o Disque Denúncia, pelo telefone 197. O anonimato é garantido.
Outro crime – Outra vítima de homicídio também foi identificada. Robson de Brito Laranjeiras dos Santos, o Robinho, que não teve a idade informada, levou vários tiros, no início da manhã, na Rua 3, no bairro Belo Horizonte. Segundo foi apurado, ele era de Três Poços e estava saindo para ir trabalhar em uma obra que estava construindo no bairro, quando ocupantes de uma picape Saveiro foram em sua direção e tentaram algemá-lo. Ele reagiu e foi atingido por cerca de 20 tiros. (Foto: Arquivo pessoal)