domingo, 21 julho 2024
Whatsapp | (24)99202-0053

Política

Vereador de VR concede moção à Associação Volta Canabis

Ex vice-prefeito de Pinheiral também foi agraciado

13/03/2024 16:40:56

O vereador Walmir Vitor (PT), de Volta Redonda, entregou duas moções de aplausos na sessão de terça-feira (12) da Câmara. Foram agraciados a vice-presidente da Associação Volta Canabis, Márcia Alves, e o ex vice-prefeito de Pinheiral, Rivalney Pedrosa.

Walmir é contador e Rivalney trabalhou com ele como office boy na juventude. E relembrou que o parlamentar foi o maior incentivador para ele se tornar contador também. “Hoje sou contador, amigo e do mesmo partido que o vereador Walmir Vitor, uma das minhas maiores inspirações”, disse Pedrosa, que exerceu dois mandatos na Câmara de Pinheiral e foi vice do ex-prefeito Doutor Toninho.

A representante da Associação Volta Canabis, Márcia Alves, que trabalha para facilitar o acesso ao tratamento de doenças como Parkinson, epilepsia e Alzheimer. O trabalho do grupo é focado no enfrentamento dessas doenças com a maconha medicinal.

“Essa homenagem nos dá mais ânimo de seguir em prol de um tratamento medicinal com a Canabis para doenças em que envolvem a cognição e parte motora dos pacientes. A cidade está muito à frente de outros municípios”, disse Márcia.

Walmir disse que as homenagens são uma forma de reconhecer o valor daqueles que fazem algo em prol de uma cidade “mais justa e próspera”, em todos os aspectos. “Não podia deixar passar em branco a prestação de serviço que os dois homenageados representam para nossa cidade. É nosso papel como parlamentar agradecer a todos aqueles que fazem muito pela nossa cidade”, justificou. (Fotos: Divulgação)

Vereador de VR concede moção à Associação Volta Canabis

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:39 Política