quinta-feira, 13 maio 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

"Vencemos com a verdade", comemora Neto

19/12/2020 09:12:33

Logo após o ministro Alexandre de Moraes, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) conceder na noite desta sexta-feira (18), o deferimento da candidatura de Antônio Francisco Neto (DEM), candidato mais votado na eleição do último dia 15 de novembro em Volta Redonda, o prefeito utilizou as redes sociais parar comemorar a decisão. 

Na postagem, Neto escreveu que ficou provado em definitivo que o governo não fez nada de ilegal e nada que desabonasse a confiança da população em seu trabalho. "Mais que isso: está provado quem mentiu, quem tentou atrapalhar o processo democrático e quem desejava desrespeitar a vontade do nosso povo", publicou o prefeito.

Ainda de acordo com Neto, ele espera que tudo isso fique para trás, pois há muito a fazer diante do que ele classificou como "desastre" nos últimos quatro anos. "Vamos olhar para frente! Obrigado a todos que votaram e confiaram, mas quero deixar aqui uma mensagem a todos os cidadãos de Volta Redonda. Viver em uma cidade digna é um direito, assim como trabalhar por isso é um dever de todos nós que aqui moramos", concluiu.

Ainda na manhã deste sábado (19), Neto escreveu que a partir de agora governa para todos. "Temos uma pandemia para vencer, uma economia para recuperar, uma saúde que precisa sair da UTI. Principalmente, temos uma cidade que precisa ser novamente uma referência para nosso país. Por isso, esperamos e pedimos aos adversários que respeitem as urnas e respeitem a decisão judicial. Sobretudo, que respeitem a verdade. Chega de recursos e tribunais! Vamos trabalhar! O momento de agora exige maturidade de todos. O futuro próximo vai exigir a união de todos. Só assim Volta Redonda vai voltar a crescer. Com o povo, novamente a honestidade e a competência", disse.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:25 Saúde