terça-feira, 18 maio 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Vasco enfrenta Bangu em Volta Redonda

Técnico poupa titulares devido à Copa do Brasil

03/04/2021 09:34:22

Vasco e Bangu abrem a oitava rodada do Campeonato Carioca, neste sábado (3), às 21h05min, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Nono colocado no Estadual, o Cruzmaltino vai poupar jogadores para ir com força total para o duelo contra o Tombense-MG, na próxima quarta-feira (7), em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil.

O Gigante da Colina vem de dois empates - contra Fluminense (1 a 1) e Madureira (2 a 2) - e precisa vencer as quatro últimas rodadas para chegar às semifinais do Carioca. Mesmo assim, os jogadores Léo Matos, Leandro Castan, Ernando, Marquinhos Gabriel e Germán Cano não viajarão para Volta Redonda e seguem treinando na capital fluminense.

“A gente tem que equilibrar para ter uma equipe competitiva contra o Bangu e também muito forte contra a Tombense, num jogo único e mata-mata”, justificou o técnico Marcelo Cabo, lembrando que relacionou pela primeira vez dois jovens do Sub-20, Caio Eduardo e Marlon Gomes para serem observados entre os profissionais.

 “A gente precisa encorpar o elenco principal e também prospectar novos valores dentro da categoria da base. Dar oportunidades e lançá-los no momento certo, como já fizemos com Laranjeira, Figueiredo, Matías Galarzo e outros”, destacou o treinador.

O  Vasco tem sete pontos e está a quatro do Madureira, clube que abre o pelotão do G4 do Carioca. Já o Bangu soma cinco pontos, ocupa a 11ª posição, à frente apenas do lanterna Macaé, com um ponto. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:08 Polícia