sexta-feira, 27 maio 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Três Rios também cancela Réveillon e Carnaval de 2022

Prefeito se reúne com representantes das escolas de samba

03/12/2021 17:30:20

Depois de Volta Redonda e Pinheiral, mais uma cidade do Médio Paraíba anunciou o cancelamento das festas de Réveillon e Carnaval, por causa da variante ômicron da Covid-19: Três Rios. Até mesmo as comemorações do aniversário da cidade, no próximo dia 14, foram canceladas.

Na manhã desta sexta-feira (3), o prefeito Joa, o vice-prefeito, Professor Jaqueson e a secretária municipal de Saúde, Izabel Mendonça, se reuniram na prefeitura com representantes das escolas de samba de Três Rios. Segundo a prefeitura, as agremiações entenderam o “difícil momento”.

A secretária de Saúde e o médico Arquimedes Tavares, coordenador geral do Combate ao Coronavírus em Três Rios falaram dos cuidados que precisam ser tomados em relação à Covid-19, mesmo com 91% da população acima dos 12 anos em Três Rios estar vacinada com a segunda dose.

“Não podemos colocar nossa população em risco. Estamos mantendo todos os protocolos de segurança sanitária e realizando o reforço da terceira dose da vacina”, afirmou Izabel Mendonça.

O prefeito Joa lembrou sua “ligação histórica” com o Carnaval, mas também justificou a “difícil decisão”.

- Gosto e faço questão de desfilar em todas as escolas de samba, mas também tenho a preocupação com a vida. Infelizmente, perdemos 294 cidadãos trirrienses entre 2020 e 2021 – afirmou. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:54 Economia