quinta-feira, 28 janeiro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Três Rios ainda conta estragos causados por temporal

11/01/2021 18:23:56

A prefeitura de Três Rios ainda não havia divulgado, até o início da noite desta segunda-feira (11), um balanço dos estragos causados pela chuva da noite anterior na cidade. Uma menina de 8 anos morreu.

Os bairros mais atingidos foram Purys, Monte Castelo, Santa Terezinha, Centro, Caixa D'água, Triângulo e Vila Isabel. No meio da tarde, o governo informou que equipes da Secretaria de Promoção Social passaram o dia percorrendo todas as localidades afetadas, com o objetivo de realizar um levantamento das necessidades de cada bairro e oferecer assistência às famílias atingidas.

A secretaria está recolhendo e entregando donativos, como cestas básicas, colchões, produtos de limpeza e higiene pessoal, entre outros itens de necessidade básica. O ponto de coleta e entrega é o Centro Dia, situado na Margem Direita, ao lado do Horto Municipal.

As famílias desalojadas – pelo menos 100 – ficarão temporariamente abrigadas no Centro Pastoral, na Rua XV de novembro.

Nesta segunda nem mesmo a sede da Defesa Civil municipal pôde funcionar, assim como o Posto de Saúde Central e a Secretaria Municipal de Saúde. O prédio onde ficam as instituições foi afetado pelo temporal e teve de passar por uma limpeza e reorganização das salas de atendimento. Até o momento desta publicação, não havia informações de quando serão reabertos. (Fotos: Divulgação)

Três Rios ainda conta estragos causados por temporal

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:12 Polícia