quarta-feira, 12 junho 2024
Whatsapp | (24)99901-1961

Polícia

Trabalhador morre em acidente na CSN Porto Real

16/11/2023 10:59:56

Um trabalhador de 25 anos, Marcilei David Barbosa Pires, morreu em consequência de um acidente, na manhã desta quinta-feira (16), na fábrica da Companhia Siderúrgica Nacional, em Porto Real. Ele era técnico de manutenção. O acidente foi em um equipamento elétrico.

Marcilei chegou a ser socorrido no Hospital Municipal São Francisco de Assis, em Porto Real, mas não resistiu. Segundo a CSN, as causas do acidente estão sendo investigadas (veja a íntegra da nota da empresa abaixo).

Até então, o acidente fatal anterior na fábrica de Porto Real ocorreu em maio de 2014. A vítima tinha 23 anos e trabalhava como operadora de produção da Linha de Corte Transversal 1. Ela também morreu no hospital da cidade.

Veja a nota da CSN a respeito do acidente desta quinta-feira.

“A CSN lamenta informar que Marcilei David Barbosa Pires, 25 anos, colaborador da empresa e técnico de manutenção elétrica, sofreu um acidente em um equipamento elétrico na CSN Porto Real, nesta quinta-feira, 16/11/23, por volta das 6h30. Ele foi prontamente socorrido e levado ao Hospital de Porto Real, mas, infelizmente, não resistiu, vindo a óbito.

A empresa está oferecendo todo o auxílio e apoio necessários aos familiares, enquanto as causas do acidente estão sendo investigadas”. (Foto: Arquivo / Divulgação)

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:34 Cultura