sexta-feira, 27 maio 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Confronto entre torcedores é registrado em VR e Angra após final

28/11/2021 09:08:19

Torcedores protagonizaram uma briga generalizada em Volta Redonda e Angra dos Reis após a final da Libertadores da América entre Palmeiras e Flamengo, na qual o Rubro-Negro saiu derrotado por 2 a 1, na prorrogação, vendo o sonho do tri ser adiado. 

Na Praça da Colina, a pancadaria foi filmada e um vídeo já circula nas redes sociais. Nele, mostra uma grande aglomeração no local, com torcedores trocando socos e chutes. Em determinado momento, mostra um deles recebendo pontapés, mesmo caído no chão. No momento desta publicação, não havia informações sobre detidos ou se alguém deu entrada em algum hospital da região. Caso essa informação chegue, a notícia será atualizada.

Já em Angra dos Reis, o caso ocorreu em um shopping, e imagens mostram até um torcedor jogando uma cadeira contra a vitrine de uma loja. A confusão começou após torcedores rivais comemorarem o resultado próximo a um grupo de flamenguistas que assistiam o jogo. "Estávamos atendendo e vimos um bando de gente se batendo. Eram de 15 a 20 pessoas, mas também tinham muitas mulheres e crianças próximas que correram pras lojas tentando se proteger. Foi uma briga generalizada", disse a funcionária de uma loja ao Extra, que preferiu não se identificar.

A confusão só terminou com a chegada da segurança do shopping no local.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:54 Economia