quinta-feira, 25 abril 2024
Whatsapp | (24)99901-1961

Esporte

Tentando reencontrar a vitória, Voltaço enfrenta o Vasco no Espírito Santo

24/02/2024 10:47:36

Tentando assegurar a presença nas semifinais do Campeonato Carioca, o Vasco mede forças com o Volta Redonda, a partir das 17h30min (horário de Brasília) deste sábado (24) no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (Espírito Santo). O Voltaço, por sua vez, tenta reencontrar o caminho das vitórias, com um desempenho decepcionante na competição.

O Gigante da Colina inicia a rodada ocupando a 4ª posição da classificação da Taça Guanabara do Campeonato Carioca, com apenas dois de vantagem sobre o Botafogo, o 5º colocado. Mas o Cruzmaltino chega à partida deste sábado muito motivado, em especial após a goleada de 4 a 2 justamente sobre o time de General Severiano em clássico disputado no último domingo (18).

Para sair com a vitória diante do Volta Redonda, a torcida vascaína deposita suas esperanças no meia-atacante francês Payet, que tem vivido o seu melhor momento pela equipe. Em 2024 ele já disputou seis partidas (quatro como titular), contribuindo diretamente com três gols (duas assistências e um gol marcado).

Voltaço - Se o Vasco sonha com as finais do Carioca, o Volta Redonda tem uma meta mais modesta, se garantir nas semifinais da Taça Rio (competição que envolve as equipes que terminarem entre a 5ª e a 8ª posição da Taça Guanabara). Com nove pontos na 9ª posição, o Voltaço sabe que não pode sair de mãos vazias da partida deste sábado.

Expulsos no empate contra a Portuguesa, o zagueiro Augusto e o técnico Rogério Corrêa desfalcam o Voltaço. Outro que está fora é o atacante Lucas Oliveira, que está emprestado pelo Vasco e devido a uma cláusula não poderá atuar. (Foto: Raphael Torres / VRFC)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:31 Cidades