domingo, 26 janeiro 2025
Whatsapp | (24)99202-0053

Polícia

Suspeito de furto em loja de conveniência na Vila Militar é preso em Resende

24/11/2024 08:29:23

Um jovem de 25 anos foi preso no final da noite do sábado (23), em Resende, suspeito de furtar produtos em uma loja de conveniência da Vila Militar, em Resende. No carro dele, uma equipe de patrulhamento encontrou produtos que foram retirados da loja – que funciona com autoatendimento – sem o pagamento pelos respectivos produtos.

O suspeito foi apresentado na delegacia de polícia, onde teve a prisão em flagrante determinada. Foi fixada uma fiança, cujo valor não foi informado, mas que não havia sido paga até o momento desta publicação.

Pelo que foi apurado, no carro do suspeito foram encontradas mercadorias como energéticos, cartela de ovos, refrigerantes, lasanha e outros, mas foi constatado que ele fez o pagamento apenas de alguns produtos mais baratos. Imagens de uma câmera de segurança também registraram a presença do suspeito no interior do estabelecimento – que é particular.

A polícia vai investigar se o preso está envolvido em outros furtos do mesmo tipo. (Foto: Arquivo)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

07:50 Cidades