segunda-feira, 22 julho 2024
Whatsapp | (24)99202-0053

Polícia

Suspeitos de roubo de carro em Rio Claro são presos em Volta Redonda

31/05/2024 12:38:23

Três suspeitos de roubarem um carro em Rio Claro foram presos na manhã desta sexta-feira (31) em Volta Redonda. Eles foram detidos na Rua Rio Araguaia, no bairro Água Limpa, na saída do Túnel 20, já nas proximidades da Rodovia do Contorno.

Segundo a polícia, todos estavam na Parati roubada. A Polícia Militar foi acionada pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações em Segurança Pública) após informações de que o trio abordou a vítima. de 68 anos, no distrito de Getulândia, a amarrou e colocou no banco de trás do carro. Em seguida, eles entraram em um sítio próximo, onde a vítima trabalha, e a abandonaram  na propriedade, amarrado a uma cocheira. Em seguida, eles fugiram para Volta Redonda.

Com auxílio das câmeras da Secretaria Municipal de Ordem Pública, a Polícia Militar conseguiu fazer um cerco em pontos estratégicos do bairro e interceptar o carro.

Com o trio foram apreendidos uma pistola calibre 380 com nove munições, um revólver calibre 38 com 12 munições, um coldre, quatro celulares, um fone de ouvido e dois cordões, um dos quais foi roubado do dono de uma oficina mecânica na entrada do bairro Água Limpa. A vítima reconheceu um dos três presos como o autor do roubo.

Os três foram conduzidos para a delegacia de Rio Claro, onde o crime aconteceu. (Fotos: Polícia Militar)

Atualizada às 15h14min, com novas informações da PM

Suspeitos de roubo de carro em Rio Claro são presos em Volta Redonda

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:19 Polícia