domingo, 17 outubro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Suspeitos de invasão de casas em VR são flagrados com crack

11/09/2021 19:47:28

A Polícia Militar prendeu neste sábado (11), em Volta Redonda, dois jovens – de 25 e 20 anos – e apreendeu um adolescente de 16 anos, todos suspeitos de invadir casas no bairro Minerlândia, obrigando moradores a deixa-los dormir nas residências e a guardar drogas para o tráfico. No imóvel em que eles estavam, numa servidão da Rua Caxambu, os PMs apreenderam 361 pedras de crack, quatro rádios de comunicação, três bases para carregar os aparelhos e dois celulares.

Os policiais relataram que receberam denúncia sobre a ação de traficantes contra os moradores e foram para o local quando souberam da residência em que eles se encontravam. Foi feito um cerco, levando à prisão dos suspeitos e à apreensão do material.

Na delegacia de Volta Redonda, todos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas.  

BARRA MANSA – Em outra ocorrência, no bairro Bom Pastor, em Barra Mansa, a PM prendeu um homem de 34 anos que admitiu ser olheiro do tráfico no bairro Bom Pastor, onde ele foi flagrado com um rádio de comunicação. A prisão foi feita na Rua Francisco Amaral de Souza durante averiguação de uma denúncia de tráfico de drogas. O homem foi encontrado dentro de uma garagem de uma empresa de reciclagem. Segundo a PM, ele admitiu que recebia pagamento em dinheiro para informar sobre a presença de agentes no bairro. Ele foi autuado na delegacia de Barra Mansa. (Fotos: Polícia Militar)

Suspeitos de invadir casas em VR são flagrados com crack

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

13:06 Saúde