terça-feira, 23 julho 2024
Whatsapp | (24)99202-0053

Polícia

Suspeito de molestar criança de 3 anos em Volta Redonda é preso

14/05/2024 16:22:42

Policiais da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Volta Redonda prenderam na tarde desta terça-feira (14) um homem de 40 anos suspeito de estupro de vulnerável. Ele teve a prisão temporária determinada pela Justiça depois de ser acusado de ter molestado uma menina de 3 anos, no dia 24 de abril deste ano, no bairro Água Limpa, onde ele estava trabalhando como pedreiro.

De acordo com o que foi denunciado à polícia, o pedreiro ficou por alguns instantes sozinho no imóvel com a criança e teria sido flagrado pela mãe em cima da menina. Ele teria ainda simulado que apenas fazia cócegas na vítima, fugindo em seguida, segundo a delegada Juliana Montes.

A mãe disse na Deam que o pedreiro teria passado as mãos nas partes íntimas da criança. Ele vinha sendo procurado e, nesta terça, os agentes apuraram que ele estaria vivendo nas ruas, sendo encontrado no Aterrado, mesmo bairro onde fica a Deam.  

Neste mês de maio está sendo realizada a operação Caminhos Seguros, que tem como objetivo o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes. O suspeito preso, segundo a Deam, já responde por outra acusação pelo mesmo tipo de crime. (Foto: Arquivo)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:19 Polícia