quinta-feira, 16 setembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Suspeito de matar bebê e jovem em Barra Mansa está identificado

25/07/2021 12:14:34

Um suspeito de ser o autor dos disparos que resultaram na morte do bebê Ycaro Miguel Sigilião dos Santos, de 2 anos, na noite do sábado (24), no bairro Paraíso, em Barra Mansa, está identificado. Ele tem 24 anos, seria morador do bairro Mangueira e tem ao menos três passagens pela polícia. Segundo foi apurado por policiais militares mobilizados para a ocorrência, o suspeito teria ido ao Paraíso se vingar da agressão sofrida por um parente dele (seria o pai ou o tio).

Os agentes, incluindo policiais do Serviço Reservado estiveram na casa da família do suspeito. Uma irmã disse que ele o procurado estaria mais morando no bairro e que não o vê há pelo menos cinco dias.

Ele continua sendo procurado. Informações obtidas pelos agentes dão conta que o suspeito pode estar escondido no bairro Três Poços, em Volta Redonda; na Rua Eduardo Junqueira, na região central de Barra Mansa, ou até em Angra dos Reis.

Na tentativa de homicídio que levou à morte de Ycaro, um jovem de 21 anos foi atingido no tórax. Ele foi internado no Hospital São João Batista, em Volta Redonda, onde morreu na tarde deste domingo (25).

Devido ao episódio, o 28º BPM (Batalhão de Polícia Militar) deslocou viaturas para os bairros Paraíso e Mangueira, a fim de evitar que o caso resulte em represálias de criminosos das duas localidades.

 Atualizada às 15h48min

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:58 Estado