terça-feira, 09 agosto 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Suspeito de assassinar menina em MG é encontrado morto

Indícios apontam para suicídio, mas polícia investiga

04/08/2022 11:25:37

Um homem de 50 anos, suspeito de ter assassinado uma menina em Ribeirão das Neves (MG) foi encontrado morto na tarde da quarta-feira (3) em Belo Horizonte. O corpo foi achado por uma vizinha da tia dele, que acionou a Polícia Militar. A suspeita é que ele tenha tido a própria vida, mas a polícia ainda investiga o caso.

Bárbara Vitória Rodrigues, de 10 anos, foi encontrada morta na terça-feira (2). Ela estava desaparecida desde o domingo (31), quando saiu de casa para ir a uma padaria comprar pães. O corpo da criança foi localizado em um matagal próximo de onde a família mora.

A polícia obteve imagens que identificaram o suspeito conversando e caminhando ao lado da vítima. Ele foi conduzido a uma delegacia de polícia, onde prestou depoimento, negou o crime – inclusive que fosse ele o homem ao lado da criança, o que depois admitiu – e foi liberado. Desde que imagens do suspeito foram amplamente divulgadas, ele passou a receber ameaças de linchamento.

Segundo a Polícia Civil, apesar da morte do suspeito, a apuração do assassinato da menina continua. (Imagem: Redes sociais)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

10:41 Polícia