segunda-feira, 26 fevereiro 2024
Whatsapp | (24)99901-1961

Polícia

Suspeito de abandonar carro com maconha em Barra Mansa é preso

10/02/2024 11:23:52

O homem suspeito de abandonar um Fiat Argo com 51 tabletes de maconha, na madrugada deste sábado (10), depois de ser perseguido pela Polícia Rodoviária Federal na Via Dutra, de Itatiaia a Barra Mansa, foi preso por volta das 10h30min. Ele chamou a atenção de policiais militares do GAT (Grupamento de Ações Táticas), caminhando às margens da rodovia no trecho do bairro Cotiara, também em Barra Mansa, a 2 km de onde o carro foi deixado.

A informação foi dada pela PRF, que havia compartilhado a fuga do condutor do carro com os demais órgãos de segurança. O homem, de 37 anos, é de São Paulo e deu versões contraditórias aos PMs sobre o motivo de estar andando pela Dutra.

A PRF foi acionada e os agentes envolvidos na ocorrência reconheceram o suspeito. Na fuga, ele chegou a jogar o carro contra a viatura policial, que foi danificada.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Barra Mansa. Ele vai responder por tráfico de drogas e dano ao patrimônio da União. (Foto: Polícia Militar)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

08:55 Cidades