terça-feira, 23 julho 2024
Whatsapp | (24)99202-0053

Polícia

Suspeita de aplicar golpes do Pix é presa em Volta Redonda

05/07/2024 15:52:09

Agentes do Sistema Integrado de Segurança Pública de Volta Redonda prenderam na quinta-feira (4) uma mulher suspeita de aplicar golpes em uma farmácia no bairro Roma, em Volta Redonda. Segundo a denúncia, ela entrava em contato com a loja, solicitava produtos e enviava comprovantes falsos de transferências por Pix.

A prisão ocorreu após funcionários do estabelecimento acionarem a força policial. Eles contaram que a mulher já teria praticado o crime por mais de 25 vezes, dando um prejuízo de aproximadamente R$ 3 mil, e que na quinta-feira tentava aplicar novamente o mesmo golpe.

Após os relatos, os agentes foram até o endereço de entrega, onde a mulher aguardava a chegada dos produtos. Questionada, ela disse que tinha interesse em esclarecer o ocorrido e compareceu à delegacia da Polícia Civil, onde quitou os valores da compra do dia, mas não chegou a um acordo sobre as demais já efetuadas.

Diante dessa situação, a autoridade policial decidiu por enquadrar a suspeita no crime de estelionato, tendo ela permanecido presa até o pagamento da fiança.

Como não foram fornecidos dados da suspeita, o jornal ficou impossibilitado de fazer contato com ela para ouvir sua versão. (Foto: Agência Brasil)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:19 Polícia