sábado, 16 outubro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

STJD suspende liminar que permitia público em jogos do Fla no Brasileirão

Rodada do fim de semana está confirmada

16/09/2021 12:45:43

O vice-presidente do STJD Felipe Bevilacqua derrubou na madrugada desta quinta-feira a liminar que permitia público em jogos do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Bevilacqua decidiu suspender os efeitos da liminar até a próxima reunião do Conselho Técnico dos clubes da Série A, no dia 28 de setembro. O Flamengo informou que vai respeitar a decisão e aguardar a realização do conselho.

Com a decisão, está confirmada a rodada do próximo fim de semana. Os outros clubes que disputam a Série A ameaçavam adiar os jogos se o Flamengo tivesse torcida no Maracanã na partida contra o Grêmio, no domingo (19).

A decisão do STJD atende a um recurso apresentado por 17 clubes da Série A - não assinaram o Flamengo, o Atlético-MG e o Cuiabá. As mesmas equipes haviam tentado um primeiro recurso, negado pelo presidente do tribunal, Otávio Noronha. Em sua decisão na madrugada desta quinta, Felipe Bevilacqua ressaltou o risco de paralisação do campeonato se a liminar permanecesse válida. As informações são do site Globo Esporte.  (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:29 Nacional