Nacional
SP: menina morre ao ter pescoço cortado por linha de pipa
Fato ocorreu na zona rural de cidade do interior
05/05/2026 08:41:35
A menina Lorena Lourenço da Silva, de 12 anos, morreu no domingo (3), na cidade de Álvares Machado, interior de São Paulo, ao ter o pescoço cortado por uma linha de pipa. Segundo a polícia, testemunhas informaram que ela estava com a cabeça para fora de uma caminhonete, na zona rural, quando foi ferida.
A linha causou um ferimento grave e profundo no pescoço de Lorena. Socorrida no Hospital Regional de Presidente Prudente, ela não resistiu.
Restos de pipas e linhas com material cortante, como cerol, foram recolhidas no local do acidente. A garota participava de atividades da APA (Associação Prudentina de Atletismo), que, em nota, lamentou a morte. Com informações do portal Uol. (Foto: Reprodução)